Páginas

8 de nov. de 2013

Quero enfim...você em mim

Troco todos os baratos...por um sorriso frouxo teu, meu, ainda mais... nosso!
todos as sextas-feiras insanas
todas as bebedeiras com amigos
troco todos as riquezas por uma rede e nossos corpos fixados no tecido, em peles
troco qualquer cerveja a toa por uma comida boa feita por você
você me rende poesia
você me rende poesia
e se eu te disser que tudo isso que sinto é maior que o tamanho do resto das coisas
do resto de um mundo inteiro
e em alguns momentos eu não sei bem o que fazer
explode o mundo
explode tu
e eu
existem brigas
e logo os acertos
temos que nos habituar com os erros e consertar para que tudo fique de um jeito mais simples
quero perdurar
quero viver ao teu lado e encaretar
quero e penso em filhos e cães e em nós e redes e espaço e verde.

Nenhum comentário: