Páginas

8 de nov. de 2013

Satisfaz a alma

Transbordo de sentimento
excesso de gostar e sentir e se dar
tu é minha, mulher

Uma das únicas maravilhas do mundo
a única que desequilibra meu espírito
a única que satisfaz a minha alma

Me peguei te observando dormindo ontem a noite
e era pra mim naquele momento um espetáculo de suave beleza
e enfim no peito senti uma satisfação inesquecível na alma

A tua presença meio doce/selvagem ser
essa tua energia de mulher fatal
que a qualquer momento pode me devorar 
feito qualquer bicho com fome de carne

Sinto-me devorado a todo tempo
teus olhos ciliados e negros
duas bolas enormes instigantes, olhos
esse teu olhar intenso
que me fascina
que me invade e rouba meu fôlego
meu ar
minha respiração
meu equilíbrio
abala meu ser quando surge e desestrutura minha cabeça
feito um abalo natural, feito um tornado ou tempestade
a tua presença me deixa feito um menino bobo e apaixonado.

Nenhum comentário: