Páginas

8 de nov. de 2013

A invasão dela

Se eu te dissesse gritando que invadiu cada buraco meu
cada espaço que tenho em corpo
em espírito
mente
a tua presença invadiu o meu ser
e eu não tive muito o que fazer
aceitei tal condição e deixei entrar
você invade todos os meus espaços
todos os meus percalços
Invade meu espaço
e eu nem ligo
e eu gosto
e eu grito, amo!
Vem, menina...abusa do direito de ficar
arme suas velas no meu mar
fica até o tempo decidir o que vier e tiver que ser
vai ficando
pega um copo
pega dois
pega qualquer coisa na geladeira
fica a vontade
faça o que tiver que fazer
mas pense que se eu não curtir...
te quero sem culpa
te espero
te tenho
eu lembro de quando chegou e colocou as mãos nas minhas mãos
e as minhas mãos eram aquelas que adentravam para os meus bolsos
você invadiu os bolsos e resolveu retirar minhas mãos para anexar as tuas.
E mais uma invasão com total sucesso
eu deixei por não racionalizar nada
você me tomou e provavelmente também não racionalizou
somos os extremos opostos
mas nesse duelo, nos complementamos. 
Somos inteiros e complementares
Sou eu
você
e o nós que vem da união de duas pessoas
Que vem com a invasão da tua presença no meu ser-espírito-pessoa-humana
e vem da invasão do meu ser na tua pessoa-gente-mulher.

Nenhum comentário: