Páginas

15 de out. de 2013

Além amor além

A pura constatação de que essa presença modifica a estrutura existencial
certificando-me de que essa mulher modifica os genes
modifica meu DNA
como se fizesse parte da minha estrutura física
psíquica
mental
atrofiando os horizontes
exclusiva nos meus devaneios e delírios
pensamentos recheados de obsessivas idéias que só fixam aquela outra existência
transmutação genética de seres
apenas duas
apenas dois
são dois copos
ops! apenas um copo para duas bocas
um pedaço de pano pode ser considerado cama
nossos corpos são adaptados para viverem de maneira siamesa
nós não achamos graça em qualquer besteira além de nós
além de nosso corpos físicos
nossas bocas lambidas mãos pés entrelaçados nesse ritmo complexo de duas mentes difusas
mas complementares
esse sentimento que não é amor
existe sensação maior, além do amor
o que sinto é muito maior que somente amor
amor é pouco para o que sinto por nós
apenas duas criaturas na tentativa de seguir adiante
de seguir em frente
por aqui
por aí
andando por todos os lugares
de mãos entrelaçadas
de mãos grudadas
é de além de amor que me refiro
é de existência compartilhada
é de divisão de contas
de divisão de espaço físico.

Nenhum comentário: