Páginas

14 de out. de 2013

eu só queria saber de sal

eu só queria mergulhar nesse mar de água salgada e não ter que voltar para a realidade desses dias selvagens no meio do centro urbano
quem foi que disse que esse sistema econômico está certo?
são sempre os mesmos dramas
damas
quantas são as leis?
são leis criadas antes de nascer
são leis e juízes e toda essa besteira social
só estou pensando na água salgada
que corta toda a onda que engole as cabeças que pensam
e elas não saem dos meus pensamentos
e ela impregnou por vezes meu peito que cansado ouvia um samba antigo
não era agonia e nem tristezas cantadas
era uma melodia interessante
repleta de sentimentalidades interessantes que me induzia a viajar cantando
são sonetos curtos
são rimas
são cristas de ondas
que delícia!
só consigo pensar naquele local de imensa tranquilidade
só estou pensando em que ritmo de vida deveria ser levada
se tudo deve ser levado tão a sério?
não!
vamos viver
vamos cantar pelas noites
amor
quero mais dessa água salgada
mais desses beijos teus
teus carinhos na cabeça
teus carinhos na cama no meio da noite
assim, juntinho de mim
vem!
fica aqui pro resto dos tempos
pelo menos agora
o futuro não importa

Nenhum comentário: