Páginas

15 de out. de 2013

Mais vida!

Se a humanidade burra clama por guerra
quero eu amar, amor aos quatro ventos 
gritar o sentimento que salta e pulsa aqui dentro
se eles fazem qualquer coisa além de música
não quero dinheiro, 
quero amar além de mim
quero poder fundir meu ser em outro ser
e não tirar além de nós
apenas ser
quero ir além
quero estar tão zen
mais além além além
qualquer bobo identificaria o meu estado constante de letargia e alegria
mas bobos são e eu aqui divagando então
que é de amor e música que se vive, meu amor
podem não gostar
podem gritar
mais o meu grito e o meu gosto são maiores que todos os desgostos
eles não sabem que além do quarto não há nada de tão especial
somos dois
somos nós
além de nós...mais nada.
Podemos contar o que está sendo sentido
podemos tentar identificar o real significado do que se está acontecendo
ninguém entenderia o real tamanho dessa imensa ALEGRIA
posso falar por horas a fio para qualquer terapeuta
eles não entenderiam o real significado do meu sentimento, aquele que não cabe no peito
que salta em outro peito e faz pulsar mais vida
mais vida
mais vida
estamos a viver e ver pra crer que amar é melhor que sofrer.

Nenhum comentário: