Páginas

21 de fev. de 2013

She

Está em seu jeito de olhar
no modo como faz a comida
no sabor do seu tempero
na maneira que pinta as unhas
e explana seu cheiro de cremes doces
como contorna os olhos com lápis escuro evidenciando ainda mais o escuro dos olhos
o modo como toma conta de mim
seu jeito enciumado falando de outras mulheres
ela é fera na cama
ela é doce na vida
e faz um bem que não se explica
me fez sentir a vida no corpo naquela noite de verão
me satisfaz por inteiro!
sabe como me deixar maluco
sabe como me deixar triste
e são poucos dias mas a intensidade desse encontro é tamanha que engole nossas forças
sinto que com ela posso ser mais do que sou
sinto que com ela a vida pulsa por veias e artérias e tudo está tão bem
mas se algo acontece ao longo dos dias e ela se irrita
pronto, parece que o tempo muda, parece que a vida muda
ela tem um poder de mexer com tudo o que há dentro do meu corpo
principalmente dentro do peito
no modo como pulsa meu coração
no ritmo frequente do meu cérebro 
se a gente briga tudo muda de repente e eu não gosto de ver a vida desse ângulo
ela tem o poder magnético de me aproximar e fazer tudo em volta modificar
ela é assim
ela tem poderes sobre mim
ela é a mulher mais incrível e por mais que eu me defronte com aquele rosto todos os dias e todas as noites encontrarei encanto em cada traçado e curva de seu rosto perfeito
aquela beleza doce
aquela beleza suave
eu amo assim sem mais
desde que surgiu nos meus dias e nas minhas noites me sinto mais forte pra enfrentar o mundo
ela me faz ser mais forte!

Nenhum comentário: