Páginas

9 de fev. de 2013

É que sendo sentido tem um pouco de sentido

Pois prefiro ir até o limite do sentir
prefiro sentir tudo 
prefiro doer
sangrar
desabar
mas sempre sentir
sempre sentir
prefiro a vida
que a intensidade seja sentida em cada coisa de vida
tem que ser vivo
tem que estar vivo
deve ser sentido
feito um sentimento qualquer
feito um coração acelerado no peito
peito esse que jamais estará cansado
dolorido, por vezes
mas derrotado, jamais!
Feito um menino que espera um presente na noite de natal
estou te esperando sair do trabalho hoje e te ver é feito ganhar um presente
porque sinto que tua presença nos meus dias é um presente que ganhei da vida
de deus
sei lá
você é feito um embrulho, feito um diamante mas não vale dólar nem reais
vale amor
você trouxe contigo esse sentimento bonito
e eu agradeço aos céus
aos deuses todos
porque estou feito criança com embrulho, só que sem papel
abri o presente com aquela fome de saber o que tinha dentro
abri meu peito pra que chegue bem perto
pra que não se assuste com toda loucura que há dentro
sentir
deve ser sentido
não deve ser pensado
não há razão
não há razão
só há ir, ir em frente
sentir sentir sentir


Nenhum comentário: