Páginas

21 de fev. de 2013

Lucille Blues

São acordes de guitarras
são blues selvagens no meio da madrugada
estive pensando em fugir por aí
pegar estrada com a garota mais doce e sumir
pensei em tantas coisas ao longo da noite
acho que as vezes é preciso apenas aventurar-se
sair por aí
feito um cachorro de rua perdido
feito um cachorro selvagem percorrendo o mato
essa garota está me deixando nas nuvens e não tem obrigações que me façam ser racional
nunca fui até então, acho que agora não serei
feito um bicho que sente e não pensa
feito uma criança que se entrega num sorriso
não me venham  com regras ou certezas absolutas
não tem nada certo
é tudo questão de ir e vir
a vida é indas e vindas
é incerteza do começo do choro ao fim doloroso
os acordes do BB King invadem meu corpo
adentrando a mente percorrendo neurônios
estive por aí
e quero que esse doce delicado que segura nas minhas mãos saiba que estive mais feliz quando  surgiu com aquele olhar louco
com aquela vontade de ficar por perto
me apaixonei perdidamente quando colocou o chili
ou quando fez aquela massagem sensacional nas minhas costas na manhã daquele outubro delicioso
ou quando quis ao vê-la dançar tocar em seu corpo proibido naquele instante
mas nada pra mim tem certo e errado
a vida traz e leva
meu sorriso é largo
meu cachorro é preto e 
meu copo de cerveja está gelado
então não me venham com regras, não!
Quem faz as regras sou eu
nos meus pensamentos mirabolantes desenrolo a minha história
e esse doce delicado está dando um duro danado para acompanhar meu lado louco que pode ser lúcido quando estamos juntos.

Nenhum comentário: