Páginas

18 de jul. de 2012

Eu nunca quis ser um bom menino

Foda-se se eu te agrado quando estou completamente bêbado dizendo um monte de merdas sujas que provavelmente foram digeridas com a finalidade de ferir tuas entranhas
na verdade quis naquele instante colocar as mãos no seu estômago e trucidar qualquer parte viva do teu organismo
ninguém perguntou se fui um bom garoto algum dia
e eu nunca estive realmente preocupado com isso
a opnião alheia não é algo que me incomoda
os outros falam e eu escuto o que presta
se não serve pra nada, não filtro, apenas passa pelos meus ouvidos e no fundo estou gargalhando bem alto
debochando completamente dessas possíveis caras de piedade e pena
senti uma raiva absurda tomando todas as partes do meu corpo
tomando minhas idéias
e tudo porque de repente por algum motivo babaca você achou que eu estava sendo exagerado nas minhas brincadeiras e piadas
e de repente me empurrou forte e eu quase cai mas não
me mantive em pé
controlando minha ira que fervilhava de emoções
porque de repente meus pensamentos velozes perturbavam tua presença
e nós nos odiamos por alguns minutos
por algumas horas
e todo instante de decepção vem seguido da imagem do espelho dizendo que "você poderia ter feito o mesmo"
eu erro
tu errou
todos nós erramos.
Mas não me peça pra te procurar em algum momento e pedir desculpas por ter sido um mala
um pentelho
um bêbado impaciente e idiota.

Nenhum comentário: