Páginas

19 de jul. de 2012

Tom W.

Engolindo pessoas 
viajando por cidades 
e ruas abarrotadas de todo o tipo de gente
e todo o tipo de gente me atrai
eu devoro
eu como
eu trituro
emocionalmente invadido por presenças que de tão grande as vezes nem cabe
meu peito em alguns momentos parece também não caber dentro
por horas em extrema felicidade
em outras, ódio, raiva, ira,tristeza
qualquer sentimentalidade esgotando-se energias mas tentando tirar proveito de migalhas
de carinhos
e qualquer forma possível de afeto
tem relações que não precisam de sexo
outras, apenas isso
e em algumas outras as vezes rola
apenas observando atentamente a cada cara nova que surge
e os bares estão cheios
e as pessoas ao longo das horas vão ficando cada vez mais bêbadas
e as gargalhadas
e as risadas
e possíveis sacanagens estão para acontecer
flerto alguém de longe
tento chegar mais perto
tento garantir a noite de sábado fria de inverno
os termômetros marcam menos alguns graus
meu corpo recebendo facadas em questões de segundos
como se aos poucos a faca perfurasse meu corpo magro
o frio as vezes de tão cruel congela pessoas.

Nenhum comentário: