Páginas

5 de jun. de 2012

Do contra

Nao fume
Nao beba
Trabalhe
Construa sua familia
Case
Reproduza-se
Assista bastante tv
Nao leia para nao incomoda-los
eles dizem  " voce precisa ser alguma coisa"
...mas ja nao sou, pergunto.
Voce precisa TER para SER e o eles querem de nos,
gritando tao alto em nossos ouvidos.
" voce deve seguir as ordens, seu louco, utopico.
Voce nao passa de um drogado, vagabundo e bebado"
Eles me dao pena
Eu sinto tanta pena dessa gente que segue a regra de bolo
a regra que dita vidas
e vidas que sao tomadas e discutem quando voce nao segue a linha
Reconstrua esse molde social falido
Seja voce, seja mais um
Seja diferente, seja pluri-multi-varios
Seja honesto!
FaÇa o que for preciso para buscar a tranquilidade da tua mente e
a paz do teu coraÇao
Jamais de a eles o gostinho da tua derrota
Nao
Eles sao escravos de uma ditadura silenciosa
o sistema deu a eles a faca e o queijo e a receita do bolo
e eles tem preguiÇa e medo de ser o que eles querem ser
de reinventarem uma nobre e unica e autentica historia
Voces estao me ouvindo, grito
Eu sinto pena dessa gente que se deixa escravizar pela massa que de tao burra perdeu o mastro
Perdeu o rumo
Perderam a logica.
E eu que sou visto como louco

Nenhum comentário: