Páginas

5 de jun. de 2012

Coração aflito

Realmente onde foi que tudo mudou a direção?
E de repente um gelo no peito
um frescor quando surge e rouba a minha concentração
já levou a razão
deixou-me louca
louca
e o pior parece brincar com esses meus sentimentos
sim!
brinca feito uma criança feliz por ser admirada
mas isso não é tão legal
porque é sentido no peito
é sentido
é gelado
há um turbilhão de emoção quando estamos juntos
tua ausência me dá medo da partida
medo de me roubarem tua atenção
tua devoção
tua dedicação.
Estou obssessivamente atraido por tudo o que é
pelo que representa
pelo modo como fala.
E isso não deve ser levado feito uma piada
não é
não estou brincando com você, estou te amando.
Sim, isso não é qualquer coisa a toa,
Isso é amor.
O teu jeito de me olhar
o teu jeito doce de falar baixinho no meu ouvido
as tuas tatuagens, tenho ciúme de cada uma delas
elas estão grudadas no teu corpo...onde eu deveria estar agora.
Plantei flores
construi castelos
Fiz tudo o que nunca havia feito antes
Dei-te meu coração, entrguei na tua mão e disse...faça o que quiser com ele.
Ele é teu, assim como eu sou tua
só não demora muito a decidir
porque tenho neste segundo muita emoção e só você foi capaz de chegar e tocá-las.
Revirá-las do avesso, mudou a direção do meu mundo.
E veio tão devagarinho que quando eu dei conta, tomou o meu ser.
Vem, não espera. Não tenha medo. Eu estou aqui para lhe dar carinho, afeto...jamais deixarei qualquer maldade se aproximar.
Eu realmente acredito nisso que estamos sentindo e eu quero investir em tudo o que for preciso para deixar nossa relação feito um doce melado.

Nenhum comentário: