Páginas

3 de jun. de 2012

Ah...ela mexe comigo

Não existe outra pessoa no mundo inteiro que te queira como eu te quero agora

eu poderia reunir todos os teus defeitos
todas as tuas imperfeições 
que não daria para tirar você dos meus pensamentos
quis arrancar o pedaço da cabeça que está fixado em tudo o que representa 
e mesmo assim não seria capaz de esquece-la
não dá pra dizer a paz que me faz sentir quando fica ao meu lado
quando me dá o mínimo de carinho
o mínimo de afeto
um gole de amor
eu gostaria tanto entender o que é isso que me faz sentir
e entender também porque é que algo tão grande surgiu do nada
o que é isso?
você não entende nada
eu não sei te fazer entender
mas há um sentir
há um gostar único
eu gosto de você porque sei que invado teu corpo, adentro pelos teus olhares, mergulho lá dentro e busco um pouco do quentinho que é você toda por dentro
estive decifrando sensações
você e eu, isso me causa emoções inúmeras 
fico bobo feito um iniciante
gargalho de qualquer coisa
estou tão bobo
um tolo completamente perdido em pensamentos que me levam até aí
que me trazem você
suavizando essa saudade que sinto a cada segundo 
os dias que fico sem te ver parecem eternos
conto os minutos
contos os segundos
quero estara cada vez mais perto
deixa eu tocar lá dentro
deixa eu invadir cada pedaço do teu corpo
senão vou ficar louco
se me negar esse sentimento intenso, fico doido
...ou melhor, doido já estou, fico ainda mais doido.

Nenhum comentário: