Páginas

30 de mai. de 2012

2 mulheres

Longe dos meus pensamentos
distante leve brisa leve
todos os tormentos
todos os maus pensamentos
leve
quase sempre leve
vivendo no limite do permitido
recriando uma história longe de pradões,
ditaduras silenciosas da mídia 
bem vistos como certos
Sou do avesso
serelepiando pela Lapa
jogando uma sinuca em noites de frio
e no calor apenas banho de mar
mergulhos para transformar
ampliando o máximo o tamanho do cérebro
tentando entender os processsos pessoais
e também observando outros processos
sinto um gosto de afeto na boca quando penso naquela menina louca
sinto que fico louca toda vez que surge e me toma
feito um trago
viro outra
você me transforma
como o mar
o mato
a natureza
você faz parte de algo que está além da compreensão
eu e você juntas somos algo incompreensível até pra nós mesmas
dois complexos opostos
duas mentes duras
duas mulheres independentes, fortes
duas personalidades interessante e interessadas
que jogam suas fichas no jogo da vida, do amor
lançando aos quatro cantos suas caras
mostrando o barulho que há dentro do peito
há um barulho além do normal dentro de nós
o amor
a harmonia com que ela deixa o dia
sua nobre companhia
oh! menina, como você é querida
como pude demorar tanto para notar o tamanho dessa tua presença
sinto você
sinto você dentro
e isso não é comum
não!
incomum, feito tudo o que você representa e acabou trazendo pra minha vida
não sei ao certo qual é o certo
qual é o caminho certo?
você logo logo vai embora
mais uma porrada da vida
e eu vou ficar aqui
com as minhas coisas
meus cadernos cheios de poesia
romanticando um pouco os meus dias
e tendo noites intempestivas...pra tentar chegar perto das nossas noites, só nossas!

Nenhum comentário: