Páginas

22 de mai. de 2012

Yellow

Cinco dias longe
cinco dias sem uma ligação
sem uma conversa
sem me contar seus segredos
queria que soubesse que ando pensando tanto em você
e que ontem a noite bateu uma saudade tão grande que acabei chorando em lembrar
entendi que o que sinto é amor
no estado mais bruto
entendi que só contigo consigo não pensar em fazer inúmeras besteiras
fico sem vontade de beber
fico sem vontade de fumar
fico sem vontade de ficar louco
a tua companhia me deixa em constante felicidade
eu sorrio de qualquer coisa
dormir e acordar ao teu lado me garante um dia mágico
acho que ninguém nunca sentiu tantas emoções como eu sinto
e o modo como fala
e o modo como as vezes explode e chuta o balde
e cospe um monte de palavras frias e tolas
mas depois faz algo que redime seus atos falhos
sinto paz quando durmo contigo
quando seus braços estão no meu corpo
quando sinto tua perna envolvendo minha cintura
Ah! como fico maravilhado por horas e horas quando estamos juntinhos
quando esquecemos o resto do mundo
dentro do quarto o resto da vida não vale pra nada
somos nós e pronto
somos só nós e ponto.

Nenhum comentário: