Páginas

25 de mai. de 2012

Tão sexta-feira

Meus sorrisos são tão mais sinceros do teu lado
fico feliz
gargalho com qualquer besteira a toa
tão visceral a ponto de tudo tocar internamente
revirando toda essa bagunça
só você foi capaz de chegar tão fundo
de saltar dentro deste abismo complexo
tão vivo
tão inesperado
sua carinha de cansaço no final do dia
elogia meu estilo
me viro
revirando tudo assim
feito criança
mergulhando nos sentimentos e sentimentalidades
encontrando incríveis sensações, feito um sentar em um balanço
tudo em movimento
tudo parado
yin & yang
imagens assim
pensamentos e cores surgem
feito um gosto de fruta doce
manga
morango
pera
qualquer fruta docinha
feito acordar ao lado desta menina
feito ter a vida com ela
estando com ela
vivendo com ela
fundido a ela
trocando com ela
eu e ela
feito um nós mas sem nenhum nó
estou enloquecido por essa tua companhia
feito um louco carente gritando aos quatro ventos
sim
eu me rendo
eu desito de razão
não!
não preciso de orgulho
não!
abro as mãos de tudo pra estar contigo
entregando os pontos
o coração assim na tua mão
dizendo apenas, brinque com ele...brinque comigo!
Faz o que quiser, o que tiver na telha...ou então não faça nada mas tente fazer qualquer coisa ou então fica numa boa.


Nenhum comentário: