Páginas

28 de mai. de 2012

Quero saciar minha sede

não sei se é o cheiro da pele
se é o olhar e a entrega
não sei se é o estilo
sei lá o que
mas quando surge parece que o mundo explode em festa
parece que tudo vira muito sentido
e eu perco completamente a razão
meus pensamentos confundem a lógica da existência
e eu perdido e bobo venero este ser tão gigantesco
ou será apenas a paixão incontrolável que salta de dentro
feito um cuspe?
sinto tanta emoção quando surge
quando coloca essa tua cara chapada de frente pra minha
quando toca no meu corpo
só você sabe o que é sentido quando a gente se olha
quando a gente se toca
alterando a respiração de nossos corpos
alterando os batimentos do coração
alterando toda a química do corpo
não negue
não me negue o que é óbvio
não!



Nenhum comentário: