Páginas

24 de abr. de 2012

vago pensamento

Talvez seja apenas o final de um ciclo

talvez seja um momento de transição

talvez seja apenas um recomeçar

eu sigo passeando pela vida

festejando

e sempre na certeza de que a vida acerta

ela acerta as minhas próprias contas com ela

responsabilidades são cobradas

o juízo é cobrado

eles me cobram tudo

me ensinam tudo

querem que eu não erre

como assim?

só vou saber o que de fato presta para mim se eu chegar mais perto, me aproximar, tocar...sentir.

E se errar fizer parte do meu caminho, tudo bem.

Cresci como em um sonho psicodélico de seres encantados e coloridos

ouvindo música

fedendo a incenso

perdida por ruas escuras

perdida em praias e festas

mas eu sempre encontrei o caminho de casa e sempre voltei em paz.

E só tenho que agradecer!

Nenhum comentário: