Páginas

24 de abr. de 2012

Por aí, aqui...em qualquer lugar

Navego por ruas incertas

o excesso beija minha boca no meio da madrugada

e já foram quantas latas?

quantas garrafas?

e mais uns tragos

são seres de intensidade

são pessoas que buscam algo mais

algo que não está dentro

algo que transborda e de repente não cabe

navegando por ruas incertas

por caminhos sem certezas

muita ação!

muitas pessoas

muita socialização

navegando por ruas

corpos

almas

becos

bares

e pedindo apenas um minuto da atenção daquela menina linda que surge e rouba minha atenção

razão

juízo.

Elas me tomam

me desequilibram

e equilibram.

Santa presença

doce presença

ma-ra-vi-lho-sas todas elas.

Na maneira como lançam olhares sobre os meus olhos, meu ser é tomado por afeto.

Só penso em carinho

em toques

só penso em suavidade mas a intensidade vaga perdida na minha mente.

Nenhum comentário: