Páginas

25 de abr. de 2012

E eu te amo assim tão só

Você finge não saber

eu finjo não sentir

e nisso a gente vai se torturando feito dois malucos.

Está cada vez mais duro de aguentar

sentir teus toques

sentir teu corpo tão perto

e não partir para cima

e não mostrar como é que se faz.

Já não sei mais ser amigos

não sei se está fazendo bem

não é que faça o mal

mas bem também não faz.

Precisamos encontrar uma maneira de entender o que sentimos

eu sinto o mundo do teu lado

e que todo o resto vá para o inferno

atualmente o meu instante contigo é o que de fato importa

eu acordo e durmo pensando em ter você.

E não consigo parar de falar que estou ficando louco

meus amigos já não aguentam

ninguém mais aguenta

e você começa a falar dos teus casos e isso me tortura de uma maneira ainda mais louca

eles não merecem os teus carinhos como eu.

Sou devota a tua causa

sou toda sua.

E porque simplesmente não abre os olhos e se liga de que eu preciso de você!

Estou completamente apaixonada por tudo o que representa

na maneira como fala

como pinta as unhas

como passa maquiagem no rosto melhorando a cara de sono ou de chapada

Eu estou ficando cada vez mais tonta

cada dia eu possuo menos razão dentro dos meus pensamentos que te envolvam

só quero tua companhia, de noite e de dia.

Está ficando cada vez mais duro

você chega, desfila, me pira e eu fico louca

e depois você vai embora e some e eu fico completamente só.

Solitariamente observando os pensamentos compulsivos que chegam tão perto do teu ser.

Nenhum comentário: