Páginas

25 de abr. de 2012

"I fell in love with a girl as sweet as could be"

 

e isso cada vez mais me assusta porque de repente ela está se fazendo de cega

ela está fingindo que não entende os meus motivos de estar cada vez mais perto

perto de seus toques delicados

de seus trejeitos

de seus suavez toques delicados.

Menina, eu não sei se você sabe de fato mas o que está ficando difícil é ficar ao teu lado e não poder gritar, porque é isso o que meu coração faz quando seu corpo está perto do meu...ele grita de prazer nesta tua louca companhia

e eu feito um menino bobo, fico perdido, faço tudo o que me pede e simplesmente porque não sei te dizer não

não sinto vontade de te negar nada

quero dar sim sim sim

para todas as tuas súplicas e desejos

e se possível tornar o mundo mais fácil para que você fique em paz

quero ter o prazer de suavizar as nossas horas

Ah! menina, não me maltrate, logo eu, que só quero o teu bem

sua presença me engole

me toma.


Nenhum comentário: