Páginas

25 de abr. de 2012

Ausência de razão = paixão

É que eu acabei de descobrir que contigo eu posso encontrar o caminho do paraíso

quando gargalhamos tão juntos,

perdemos a noção do tempo

e chapando nossas mentes viajando por lugares incríveis.

Em como ficar ao teu lado é tão fácil e simples e prazeroso

e estar distante é pensar em qualquer momento que passamos juntos.

Estou transbordando,

 sentindo tanta felicidade no meu peito

e só o amor é capaz de fazer isso comigo.

E eu te responsabilizo por toda a suavidade das minhas horas

por saber me dizer exatamente o que preciso

por ser tão incrível quando prepara uma comidinha colorida em segundos

em como pode ser uma mulher tão mágica ao ponto de me deixar assim...melado.

Linda, meu amor por você veio feito um susto e tomou as rédeas dos meus dias, da minha nobre monotonia.

E o prazer em ter teus braços envolvendo os meus.

Ter teu sorriso estampando o rosto.

Fico assim, feliz, gargalhando a toa.

Nenhum comentário: