Páginas

27 de abr. de 2012

Relaxante frescor



Uma noite de muito movimento precisa de um dia de repouso para descansar corpo

descansar alma

as mulheres não sabem o bem que me fazem

preciso dizer

preciso agradecê-las

que muitas ainda surjam arrasando com a minha atenção

captando minha pessoa inteira como um feixe de luz

de serenidade

de insanidade

de loucura

cada uma vem como pode

cada uma chega com seu jeito

e eu amo.

Admiro atenta a cada detalhe, cada tragada, cada gole, desenho, poesia

E eu preciso gritar para que o mundo inteiro seja capaz de entender que é de amor que eu falo

é só de amor

e um pouco de vida

Mas basicamente retrato o amor nos meus dias por viver com muito amor no coração

quero que cada sorriso aberto surja e me deixe mais feliz

quero que cada pessoa com o coração limpo surja

quero sentir o máximo de conexões com diferentes tipos de pessoas

tudo o que importa é gritar a paz e o amor

e quem me disser que os dois não andam em suave harmonia é porque não sabe do que fala.

E eu não dou os meus ouvidos para pessoas pequenas. Não merecem minha atenção. Definitivamente não dou.

E mais um dia de luz

e mais um dia de paz

e mais um dia muito amor no coração

Nenhum comentário: