Páginas

20 de out. de 2011

Não te quero mais! Sei lá.

Mudei de planos
não te quero mais
sei lá
depois de uns papos e algumas idéias
resolvi mudar de opnião.
Resolvi largar de mão
e semana passada eu tanto queria.
Sei lá
não há balança para medir o peso que seria seguir seus passos
você não quer nada
eu quero qualquer coisa a toa,
da boa.
Sei lá
acho que já passei da fase em que está agora
não quero uma criança boba e vazia
quero alguém que escute o que tenho a dizer
de repente não existe!
Só aqui dentro da minha mente
talvez tentando dar sentido a tua imagem
ai ai ai
como é difícil tomar essa decisão
como é complicado demais deixar de ter a tua doce companhia
mas a vida é feita de encontros,
perdas
ganhos.
Desencontros.
Pessoas indo e vindo, em um fluxo constante de rostos interessantes
Vivos!
Eu apenas não te quero mais como meu amor.
Não há mais "nós".
Eu e você lançados diante do turbilhão de sentimentos e sensações que é possível de sentir
é o carinho que no fundo ainda existe
é o amor que deixou de ser carnal e passou a ser fraternal
então, seguiremos estradas diferentes mas será sempre o mesmo caminho.
Sim, carinho,alegrias...muitos bons momentos!
Mas é isso, tenho que ir.

Grande beijo!

Nenhum comentário: