Páginas

11 de out. de 2011

A woman, a problem

Você representa o perigo
o fruto proibido
não sei porque mas quero mais.
Quero mais de você!
Quero mais da gente.

Ninguém entende essa minha vontade louca
de colocar a minha conta em risco
estou disposto.

E eles me param nas ruas e fazem a tua caveira:
"ela não é boa coisa pra você"
mas eu pergunto...quem é que sabe o que é bom pra mim?
Eu!
Eu!
Eu!

Estão ouvindo?
Não quero ouvir ninguém falando mal dela.
Sei que é uma menina querendo brincar com a vida, tudo bem, de uma maneira perigosa, confesso.
Mas eu estou disposto a correr todos os riscos
correr todos os riscos para estar mais perto dela
é que não sei porque parece que nos conhecemos a milhares de tempos atrás.

E estou tão a vontade na sua companhia que não posso pensar em sair assim,
fugir é desnecessário.
Quero encarar e ver no que vai dar.

Não sei se por ciúme ou realmente preocupação, mas
vou em frente
vou ao lado dela
cantando a vida.
Sorrindo em esquinas
Gargalhando nos pingos e restos de noites.

Nenhum comentário: