Páginas

20 de out. de 2011

Ãh? Adeus

Eu realmente não entendi o que quis dizer
você não deu indícios de que estava alguma coisa fora da ordem entre nós
e eu ouvi da tua boca em algum momento um "nós"
fizemos planos
sim.
Respeito a tua opnião e estou realmente muito surpresa com ela
não esperava, veio feito um susto.
Desestabilizou, passou...vou ficar bem.
A  vida prega peças, cabe a gente saber contornar
engolindo muitos sapos pelo caminho
sentindo-se lezado por ter dado amor em troca de nada
só pela simples troca e entrega de qualquer relacionamento entre seres humanos
mas tudo bem, não posso dizer nada porque pelo que entendi já está decidido
isso aqui não é uma diálogo, não é nehuma conversa para tentar esclarecer pontos de interrogações
ou sei lá o que.
Mas quero que seja feliz e saiba que perdeu uma grande mulher
Eu te dei tudo o que pude...me doei a você.
Megulhei nesse sentimento intenso que sentimos em alguns momentos,,,sim. Eu sei que você também se sentiu feliz comigo. Eu te fiz feliz! Eu sei que sim.
Eu amo você e é exatamente por isso que abro os braços...vá, voa, passarinho.

Nenhum comentário: