Páginas

21 de jan. de 2011

mudar isso

A escuridão da noite
a noite doida
todos loucos
e eu mais do que eles todos
minha alma vai passear por aí
vez ou outra
entendo o medo que sente
entendo o medo que eu causo
eu sou louca mesmo!
tenho noção e consciência disso agora
caiu como luva essa certeza
sinto medo de mim
sinto medo de ter perdido pessoas incríveis porque não mostrei tudo a elas
todo o lado delicado e bonito
guardo o mais bonito do meu ser
e só mostro o feio
porque me perco nas emoções
me perco nelas
embarco alí nas loucuras da minha mente inquieta
e perco no fim das contas
a sanidade
a pessoa que eu tanto queria
que eu tanto me dediquei e admirei
já perdi delicadezas
porque de repente me torno mais agressiva
mais descontrolada
e um tanto caótica
me lanço em artificialidades diversas porque choro e não sei controlar
sinto muito
é tudo tanto
que chega a ser muito e eu não sei mais se deve ser assim
a minha intensidade vai me engolir?
Ui
Que desconforto...que ironia do destino.
Estou dizendo isso tudo porque a mente de repente ficou poluída de imagens
palavras
atitudes muito erradas
escolhas bobas
infantilidade nas emoções
===========

Que desconforto que você me causa
que todos esses sentimentos
tanta emoção
tanto descontrole
tanta fuga
ira
ódio
encantamento
revolta
amor
que coisa mais louca do mundo de sentir
não é pra ser assim
Tanto!
Não dá mais pra repetir os mesmos erros
e cade a coragem para mudar o que deve ser ?

Nenhum comentário: