Páginas

21 de jan. de 2011

Nossa!

Nossa!
Dessa vez o negócio foi selvagem demais
como um soco na boca do estômago eu sinto a porrada na cara
a vida me soca aos poucos, lentamente, com um certo carinho e delicadeza.
Sim, sou louco
Me perco em questões racionais
meu cérebro não funciona como eu gostaria que ele fosse
teve vejo beijando outras bocas
girando com o movimento da terra
a vida seguindo
e isso me assusta
porque eu sinto algo de muito forte por você
e eu tenho a consciência de que te perdi porque quis
porque fui burro o bastante pra não saber mostrar toda a minha delicadeza
e te perdi e devo aceitar a realidade como ela é
não dá pra mudar as coisas agora
não dá pra pensar que se eu não tivesse feito
xingado
tudo teria sido diferente
não dá pra voltar o filme
já foi

Nenhum comentário: