Páginas

17 de jan. de 2011

E de tanto que sentiu...endoidou

Preciso gritar
preciso não olhar
preciso me controlar
pra não pular no teu colo
e em tudo o que vejo
teu rosto
imagem
pessoa
figura
você está em todo lugar
me deixando surtada
desconcertando tudo aqui
desestruturando o que já não tinha de estrutura
você me tortura de longe
me sinto uma ameba
você ignora
não olha
ou será que olha?
pultaquiupariu
o que é isso?
tudo aqui dentro fica confuso e mexe
mexe
mexe
remexe
e me deixa louca
Estou ficando louca!
Sim, a tua presença mexe com o meu juízo
lógica?
razão?
sanidade?
tudo menos isso
tudo menos ter juízo
tudo!
tudo que você está inserido e me tortura nessa tua decisão por silêncio e distância
Ok.
É só por isso que fico de longe
porque a minha vontade é pular no teu colo
de braços abertos e te dar um beijo na boca
E eu acho que você sabe dessa vontade
preciso falar pra você
vou saber escolher o melhor momento de dizer tudo o que sinto
sinto!

Nenhum comentário: