Páginas

22 de jan. de 2011

Loucuras insanas...da mente dormente

Blues bem alto
e muito samba
e família e recolhimento.
Voltando a atenção para o lado introspectivo
relaxo e curo a ressaca de quarta-feira.
Quando o coração toma conta
faço loucuras
quase que uma tentativa de suicídio silencioso, morro lentamente
aos poucos
morro de raiva
de ódio
de ira
tomada por emoções
incontroláveis
tento de tudo para arrancar os teus restos daqui de dentro
eu poderia estar morta e colocaria a culpa em você
Que me causa sensações tão intensas que simplesmente não penso em consequencias
De uma vez:
estimulantes
excitantes
calmantes
e todas as possíveis drogas que derretem o cérebro
surto quando vejo essa cena ridícula
quando vejo a podridão de quem é egocêntrico demais para parar um pouquinho e pensar no outro
sei de tudo o que fiz para não ter mais você aqui
tenho a certeza da minha parcela de culpa nisso tudo
mas é que ninguém entende que quando o coração toma conta
a impulsividade
a intensidade
o descontrole
tudo isso que o coração faz com a gente
faço besteiras
cometo loucuras
sim!
infantilidade demais
Sou o que você diz de mim por aí
Louca!

Nenhum comentário: