Páginas

22 de jan. de 2011

Eu não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo

O que você quis foram apenas algumas noites
e antes disso tudo
eu queria o mesmo que você
eu era egoísta demais
e pensava em satisfação e prazer
e de repente me despertei para ser mais que uns momentos
posso ser mais
posso dar o meu amor
tudo bem que não é nem um pouco pacífico
mas um dia será
" quanto mais velha a uva mais doce o vinho"
e eu vou poder revelar todo esse doce aqui de dentro
e eu espero que em algum dia você encontre as chaves dessa porta
e possa também entregar o teu amor
e o fato de entregar teu amor a alguém não quer dizer que você não tem amor próprio
essa é a prova concreta de que existe muito amor
que o amor transborda e pode ser compartilhado
eu encontrei as chaves e abri o meu peito
as coisas podem não ter saído como eu gostaria
mas vai melhorar
amanhã existe para que os erros de hoje sejam corrigidos e apagados
eu vou crescer
vou florescer
e adocicar meu coração que está cansado de amar o erro
a intensidade das emoções faz com que eu faça tudo dar errado
alguém uma vez virou para mim e disse: "você se sabota o tempo todo
você conquista e depois faz um monte de besteiras e por isso perde"
na hora que ouvi senti raiva
não gostei
porque de repente lá atrás eu já sabia que a pessoa estava certa
eu tenho certa tendência a sabotar a minha felicidade.

Nenhum comentário: