Páginas

24 de jan. de 2011

Essa modernidade mascarada

Você desfila com um novo rosto a cada dia
estou cansada de toda essa superficialidade
essa modernidade mascarada
a conquista se resume a isso
uma noite e pronto.
Foi bom pra você?
Eu hein...não!
Uma noite só é pouco para mim
Está tudo assim, muita modernidade,pouco envolvimento
Muitas bocas
muitas camas
ninguém quer mais um real envolvimento
ou estão todos com medo?
Estou realmente muito cansada de quantidade
chega!
agora eu só quero a qualidade da entrega
a vontade de ver de novo e de novo...
e o amor cada vez mais distante
mais ausente
cade?
Todos eles sentem medo das sensações provocadas
todos eles não querem saber de nada
só de desfilar de mão dada
a toa
do nada
com qualquer um
e um beijo na boca
que pra mim é íntimo demais
pra eles é nada
é distribuido a troco de nada
ou melhor
troca-se por sexo
apenas sexo
vontade
desejo
redem-se aos caprichos da carne
e só
só isso.
Ninguém entende que esse vazio existencial é assim
só nós mesmos preenchemos esse vazio
não é somando 10 mulheres na cama
ou 20 homens
ou sei lá mais quanta gente para mais um dia de orgia
e sexo
sexo por sexo não tem a mesma intensidade de sexo com sentimento
com intensidade!
Eu fico realmente chocada com a minha falta de modernidade
eu não compreendo o porque de tanta troca
tantas pessoas interessantes perdidas nesse jogo
porque tudo isso de quantidade não passa de um jogo
jogo bobo.
Eu quero amor!
Eu sou amor!

Nenhum comentário: