Páginas

22 de jan. de 2011

Padam padam ..Cantada por Piaf

http://http://www.youtube.com/watch?v=P4b8985k-4Q&feature=related



O dia de hoje está tão lindo
o azul do céu me encanta
me deixa tão tranquilo
fiquei mais calmo
e vi passarinhos voando e ouvi o barulho do mar de ondas que quebram
Quando penso em algo a fazer
apenas esperar
apenas desacelerar
estou me sentindo cansado
preciso de uns tempos de tranquilidade
buscar a serenidade aqui dentro tão escondida
em tudo o que é sentido vem acompanhado de desespero
intensidade
e isso não está mais fazendo o bem
nem pra mim
nem pra ninguém.
E de repente surge um rosto diferente
e isso te deixa diferente
outro beijo
outro toque
e não estou falando de quantidade
mas de mexer com o íntimo
tocar lá no fundo
lá dentro.
Faz bem gostar de alguém
só que faz mal também
O amor e o ódio andam juntos
POrque em um momento
instante
circunstância
vocês se beijam
e depois se distanciam e sentem raiva
Estranho isso.
Duas pessoas que fazem do certo o erro.



(...)


O céu azul
o jazz
o café preto
o cigarro entre os dedos
o meu cachorro
e está mulher tão carinhosa que me deixa contente
demente
com um sorriso aberto involuntário no rosto
quando olho pra ela
me vejo
tão simples estar alí
diante do certo
do tranquilo
só que de uns tempos comecei a querer algo além
estava faltando alguma coisa
e comecei a encontrar na rua
comecei a ver em outras pessoas certas sensações
nada que encontrei foi igual ou maior que o que ela me deu
ela me deu aquilo bom demais
um sentir que não tem meios
em palavras
não dá
mais é um sentir tão teu
parece que há uma bolha que envolve vocês
e é só vocês dois
ali naquele instante de troca
de entrega
desejo
vontade
união de dois corpos pelo bem em comum
pelo gozo
pelo sexo
e toques
pelos movimentos involuntários do corpo
são só vocês e fora da cena está o resto do mundo
apenas naquele instante eu não tinha a vontade de não estar alí
não entendia tamanha contradição
porque até no beijo de outros encontrei desejo
mas com ela era diferente
era a doação perfeita mas infelizmente ela fala e faz besterias que magoa
e diz palavras dura
e me fere e isso me faz sair de casa e bater a porta.

Nenhum comentário: