Páginas

3 de jan. de 2011

Ele apenas acumula riquezas

Esse teu terno bem passado,
de riscas de giz
essa gravata sufocando teu pescoço
e garganta
e toda essa cena me incomoda de uma maneira agoniada.

Sufocada permaneço imóvel olhando pra você
que só fala em dinheiro
que recebe de vinte a cinquenta mil por mês
e dá consultorias em grandes empresas e apenas acumula riquezas
e blá blá blá
e trata os outros de uma maneira como se todos em volta fossem inferiores
só porque teu salário é maior que o deles
quem você pensa que é?
Babaca
Paulista
escroto
E essa cara de bunda me faz crer que é um ser infeliz que não consegue entender de emoções,
de seres humanos
você é ridículo demais para amar
é babaca demais para ligar para os outros.
E a minha vontade na tua frente é de cuspir na tua cara
e depois vomitar todo o meu ódio...
mas de repente penso que pelo menos me valeu um texto bobo
bobo como você.

Nenhum comentário: