Páginas

3 de jan. de 2011

Sem pontuação e lógica...há criação e entendimento

Sou como palhaço que estraga tudo nos momentos cruciais
desfazer-me em pedaços pode ser de fato uma possibilidade
mas ao tentar,
mergulho na inquietude das horas
e a desordem da minha mente torna-se eterna companheira dos segundos
penso que no excesso viver dá certo
e no caos eu me lanço
nas noites como ao deserto.
Por ruas escuras e ruas um pouco mais claras vago lentamente pela madrugada
tentando entender um pouquinho da realidade das horas caretas das horas do dia
o sol morre
e a noite mata os seus brilhos e raios.
A noite mata o dia
o amor mata o ódio.
Mas eu escuto gritos de dor
eu sinto a minha dor
e o resto das dores do mundo
parece que o resto das pessoas me fazem sentir a minha dor vezes dez
elevado a 15
na escuridão das horas am
viajo e navego pelo subconsciente
a realidade agora foge daqui
não há raciocínio e nem drama
estou além da vida
quase encostada na morte
mas vida e morte juntas vigiam minhas loucuras
e navegando pelas beiradas do abismo me lanço em inúmeras possibilidades
algumas de cristais e outras um tanto quanto perigosas
mas vou me lançando sem culpa
sem medo
vou indo
vou sendo
vou sendo qualquer coisa
porque parece que os homens que vivem mergulhados na sociedade são tão escrotos e já estão mortos em vida que não posso querer almejar ser como estes porcos que caminham e encostam em mim
me sinto suja quando isso acontece
tento gritar através das palavras
mas eles me acham idiota demais
doidona demais
e me vêem a margem deles
me lançam na sarjeta de ruas sujas e fedorentas
Logo eles...os porcos.
Tem aquelas alegrias que te deixam mais relaxada que antes
eles não acham certo você ter o cabelo longo
você deve seguir a moda
e deve pensar da mesma maneira
e deve transar da mesma maneira que todos eles
todos mecânicos e heterodoxos demais
transar da mesma maneira que todos eles
amar da mesma maneira que todos eles
como posso?
não me contenho com pouco
vou logo gritando
sou inteitaaaaa
INTEIRA
ouviram?
não posso ter menos do que mereço
se não choro
grito
e dói.
E eu tento de alguma maneira confortar toda essa dor aqui dentro
E você pode tentar me levar para perto destes porcos
mas a minha vontade por vida é muito maior que a deles e eu não posso ser lançada neste abismo cavado pelos pés deles
abismo que eu cavo,ok?
mas não posso ser do jeito que eles querem que eu seja
isso tudo é muito patético e bobo
vocês não observam a lua
não tocam em céus e não amam
e eu que amo e sofro e choro
sou um ser errante
e bobo
mas sou mais do que todos vocês porcos e sujos que só pensam em umbigos...e fazer filho e ter uma esposa escrava fazendo a tua comida quando você um porco velho e sujo chega tarde do escritório que te consome

Nenhum comentário: