Páginas

12 de dez. de 2010

Uma paloma triste

Se inclina na cadeira
tenta ver o que estou lendo
tenta chegar mais perto
e chega quando quer
sabe ser mais do que o óbvio do ser
e sabe se inclinar para as coisas que realmente quer.
E eu aprecio
admiro
respeito
e quero sempre por perto.
Sinto saudade de uns tempos
passados.
Bate de repente certa nostalgia.
------------

Quase morria a paloma triste
logo cedo
na manhã de um domingo qualquer
logo cedo
cantou na janela do meu quarto
e rolam lágrimas
e lágrimas
mas logo depois ela sai voando
e a alegria do vôo me faz feliz
agora sinto um vento que invade o quarto, beija meu rosto e me deixa mais tranquila
agora acendo um cigarro
coloco um jazz
e já estou mais feliz.
O vôo da paloma triste
logo na manhã de um domingo qualquer
logo de manhã
meu peito feliz e contente com o vôo deste pássaro triste.

---------------

Nenhum comentário: