Páginas

13 de dez. de 2010

Frases soltas

Ter a liberdade para ser o que se quer.

Ter razão é não ter coração.

Ter emoção é ser paixão.

Ir em busca do que se quer.

Ir na direção do sol.

Ir buscar o que se tem.

Beijar a vida na boca.

A boca aberta esperando outra.

Os olhos fechados sentindo as respirações ofegantes.

Ter mais do que se quer...ser mais do que se é...ir em busca de algo além do óbvio.

Cair de boca no lisérgico, alcóolico, canábico, estimulante.

Ir buscar algo além do ser.

Ser mais do que se é.

Ser.
Apenas ser.

Você é mais do que tem.

É mais do que tudo.

É mais que você pode crer.

Ir em busca de sal, sol e relax.

Praia no domingo
praia na segunda
e mais um pouco na terça.

Venha comigo que eu te mostro o caminho

Vem ver comigo o caminho

E vem comigo encontrar um caminho.

Caminhando eu encontro palavras
palavras agrupadas viram um texto sem sentido
frases soltas...

falta de criatividade
no final de uma tarde
boba e que chove
segunda-feira...terça...quarta...o tic -tac do relógio e as horas corridas...

cavalos de corridas
carros
corredores

qual é a busca?

Nenhum comentário: