Páginas

13 de dez. de 2010

Insuficiencia na nota// Novos amores

Dei mole e perdi seis meses
dei mole e perdi uns meses
dei mole e perdi um tempo.

Perdi seis meses de aula
perdi seis meses e uma matéria

Droga!

Agora já não tem mais o que fazer
agora já era

Agora eu já me fuuuu...
perdi tempo
dinheiro
matéria
perdi
reprovei.
Reprovada por insuficiência na nota.
E quem é que disse que nota diz alguma coisa?
Merda.
E agora já era
Terei que fazer novamente esta matéria
Merda.
Matéria chata e cheia de cálculos
odeio números
prefiro as palavras.
Não gosto de matemática!


-------------

Um gosto bom na outra boca
a outra
que me beija
e me suga
e parasita meu ser
e eu permito
eu deixo
eu entrego tudo
entrego a cama
as chaves da casa
o amor
a paixão
me entrego toda
como sempre
quando surge a vontade
já era
me entrego
me surpreendo
me estresso
me entrego.
E agora já era
outros lances
outros papos
e amores
amantes novos
novos amores
e é sempre isso
amar
desamar
desarmar
e voltar a amar.
Me entrego
gosto
(des)entrego
saio fora
e surge algo novo que encanta
algo novo e que encanta
paixão de novo
estou nas nuvens
estou sonhando contigo
e o tempo inteiro estou pensando em algo
em nós
paixão
estar apaixonado
estar apaixonado
estou apaixonada!
É bonito
é sublime
estar em êxtase
caminhando por aí
do teu lado
ser feliz assim
nós
nós
sorrisos abertos
largos
gargalhadas do nada
crises de gargalhadas no meio da noite
gargalhar apenas
sorrir
sorrir
gritar
amar amar amar
é...estou amando!
estou completamente em desequilibrio
minhas emoções andam desajustadas
estou mais out do que tudo
estamos nas nuvens
caminhando e cantando por aí
nas nuvens
surreal
sensações e emoções imensas
intensas
uau
estou amando!

Nenhum comentário: