Páginas

10 de dez. de 2010

Um coração feliz

Hoje é terça-feira
e está um lindo dia (lá fora).
Tenho visto pássaros na janela
visto verdes lindos
visto as muitas cores de mais um dia
e tenho tido a sorte de te ter como companhia.
Seremos assim
Serenos
seremos sempre assim
amáveis
seremos assim, sempre
amantes
e você fala em corrida de carro
e eu sinto vontade de dirigir um carro a 200km por hora
tenho forte apreço pela adrenalina de pilotar
a velocidade me encanta
você atualmente anda me encantando
ando vendo pássaros da janela
e tenho tido apreço pelas cores dos dias
e ando amando mais do que devo a tua doce companhia
Os pássaros
os cães
este verde todo em volta
e nós dois ali
tão pequenos
tão amáveis
e encantadores
quem chega perto sabe o que está acontecendo
estamos nos amando
exalando este cheiro
são os olhares que explanam
estão brilhantes
E estamos vendo verdes cada vez mais verdes
e estamos fumando um pouco além da conta
e estamos vendo menos os amigos
e estamos transando além da conta.
E isso nos deixa mais relaxados
mais tranquilos
longe de todo o resto
este resto feito máquina que anda da mesma maneira.

Nenhum comentário: