Páginas

10 de dez. de 2010

Adeus!

O homem triste chorou
na noite em que sua mulher
foi embora junto de outro cara.
E ele sozinho e partido
estava mais triste do que qualquer criatura vista triste
um olhar perdido
vazio
e tremia o corpo todo quando chorava
e era muito triste
e eu apenas de longe observava
atenta
cada lágrima
cada tristeza
por inseguranças bobas
e ela partiu seu coração
e eu sentia a dor dele aqui
através da janela do meu quarto
eu via
aquele homem forte agonizando de dor
dor por ter sido deixado pela mulher que tanto amou.
E hoje chora
pois caiu em si
e perdeu a esperança e a vontade de tê-la novamente.
Sente medo de não resistir aos teus encantos quando de novo aparecer na sua frente
sente medo de ser fraco
sente medo de mostrar o amor
apenas acha que vai ser fraco e vai aceita-la novamente.
E de repente
depois de 8 meses
ela para em sua porta
diz que precisa dele
e ele ouvindo Miles Davis, tranquilo, fumando seu cigarro.
Abriu a porta e deu de cara com ela
Ali em pé
pedindo perdão
implorando desculpas
caindo aos seus pés
8 meses
e na cabeça dele só passava os tempos dificeis nestes 8 meses
foi muito duro pra ele
mas ele bateu com a porta na cara dela.
E gritou pra que todos pudessem ouvir
"Adeus, meu bem, adeus."

Nenhum comentário: