Páginas

19 de dez. de 2010

Um dia vou ver você chegando em um sorriso

Excessivamente me perco na noite
não caio
apenas me perco.
E perdida sobrevivo a tantas artificialidades
O calor de uma noite de dezembro,
já é verão
e as ruas lotadas de gente
pessoas desfilando sorrisos
estilos
amores
eles de mãos dadas
-------------
Eles estão agora juntos
abraçados
provavelmente deitados na mesma cama
talvez fazendo amor.
Ou quem sabe caminhando pela praia a noite,
deserta.
Observo de longe
acho estranho,
agonizo.
Não gosto deles juntos.
Simplesmente não sei evitar essa raiva
esse ciúme
essa mania que eu tenho de adorar tudo o que faz
e como fala
e se veste
e é.
-------
Chorei a tua ausência
gritei teu nome bem alto
rasguei as cartas
as fotos
só não consigo arrancar a tua imagem
teus traços perfeitos
teu semblante de menina
essa carinha tão linda!
Não consigo tirar você dos meus pensamentos
e eu bato a cabeça na parede
bebo tudo o que é possível
e mesmo assim você ainda está em mim
ainda em mim, ouviu?
vê se fica quietinha aqui dentro
quero perder a tua imagem
quero não pensar mais.
Fica quieta
em silêncio
não fala.
Fecha a boca
e tenta não passar mais na minha frente
e tenta não ser mais tão linda
e tenta não sei mais nada.
Chega!

Nenhum comentário: