Páginas

19 de dez. de 2010

Espero que esteja bem

Você não tem nenhuma opção de escolha
é essa e pronto.
Você não entende nada quando digo
e se faz de morto
e me vira do avesso e finge olhares apaixonados.
E me revira do avesso
e me deixa louca de amor
e depois foge feito menino com medo dos monstros do escuro,
escuro da mente.
Você me olha de longe e finge não ver
seus amigos te privam dos meus olhares e papos
você realmente não me quer.
E eu já deveria saber que de alguma forma eu tremia no final
final do show
das músicas
do papo.
Vou para a casa de desconhecidos e vejo da janela outras tantas janelas abertas
e penso que de alguma maneira em algum canto você estará
espero que estejam lhe dando carinho
espero que estejam cuidando bem de você
pois acho que não deveria aceitar qualquer coisa
deveria ser mais detalhista nas escolhas
se liga
meu bem, você foi como sol na noite de verão
você é linda e eu te vejo de longe
eu quis um pouco mais
eu implorei por mais
e aceitei menos
você me deu menos do que mereço
você me deu pouco
e eu aceitei feito qualquer louco em qualquer hospício.

Nenhum comentário: