Páginas

20 de dez. de 2010

Pé na bunda

Ele cheira suas carreiras em uma nota de cem dólares
fuma seus 20 cigarros em vinte minutos
dá goles no jack daniels e
ainda aperta uns baseados.
Pergunto por ela, ele disfarça com um sorriso sem graça.
Algo não está bem e é óbvio.
De uma hora pra outra ele fica inquieto
perdido
falando besteiras
e gargalhando desesperadamente bem alto.
Alguém pergunta por ela e mais uma vez ele disfarça com o seu semblante sem graça.
E mais uma vez não responde a pergunta
onde ela está?
E de uma hora pra outra ele resolve falar dela
e me chama em um canto da casa
e seus olhos repletos de lágrimas
e fala desesperadamente como se tivesse engasgado com aquilo tudo
ele me diz que ela resolveu ir embora
e que as coisas não estavam fáceis pra ele
e que foi de repente que ela tomou a decisão.
Ele acha que ela tem outro, acha que foi traição e sente falta dela na cama.
Fico com tanta pena dele
parece um menininho triste
engolido por tristezas,dramas e drogas.
Ele me diz que não está bem
abraço bem forte este homem que chora e desesperado parado fica na minha frente
Sinto tanta pena
e digo qualquer coisa que conforte
e ele chora tanto...tenho pena.
Ele lembra dos tempos que me consolou por causa de um amor perdido
e de repente sorri relembrando das minhas histórias.
Eu digo pra ele rasgar as fotos, as cartas e tentar de todas as maneiras esquecer seu rosto
esquecer sua imagem
por mais difícil e demorado que seja este processo
E de repente toca Chico e ele chora mais um pouquinho
e me pede um cigarro
está sem seu maço
diz que precisa de uns tempos
diz que precisa não pensar
diz que não sabe perder.
E quem é que sabe? Pergunto pra ele.

Nenhum comentário: