Páginas

28 de dez. de 2010

Ainda em mim

Ele me disse que pertence a outra
Ele me disse que não quer como eu quero
Sintonias diferentes
Meus amigos me lembram de tais palavras
eles me fazem esquecer
ou melhor, tentam qualquer coisa pra eu esquecer e pronto
mas não é tão simples assim
podia ser
deveria ser
mas não
você se entrega além da conta
do normal
do permitido
faz loucuras
escreve cartas longas
xinga
grita
corre de um lado para o outro
mergulha no mar
sente a água fresca da queda de uma cachoeira
tenta todas as possibilidades
toma calmante
excitante
álcool
muito álcool
tudo pra tentar tirar ele de você
mas parece que quando mais se tenta mais ele chega perto
e te beija no escuro da noite
e te envia uma carta falando qualquer coisa
nada demais
te deseja um bom dia
te manda um beijo
e de novo você tenta bater a cabeça contra a parede
e tenta sair todas as noites para encontrar alguém melhor que ele
e seus amigos te beijam, abraçam e dão os carinhos que ele já deu
mas te falta alguma coisa
te falta as mãos dele
o cheiro da pele
o estilo
os toques e dedos
aquela mão dele
o jeito que ele toca meu corpo
e parece que tudo perde um pouco de sentido no resto das coisas da vida
e mais um dia
e mais um mergulho no mar
mais um chopp e mais um
E você pode tentar dormir
você pode tentar encontrar desculpas para não gostar mais
mas não é assim
ele ainda esta dentro
está IN
internamente torturando.

Nenhum comentário: