Páginas

28 de dez. de 2010

Um amor por Clarice

Tanta dúvida quanto ao que fazer
pra onde ir
o que querer

devoro Clarice
ela deixa... em silêncio
ela me causa arrepio, frio e calor

e me olha de um jeito que ninguém jamais olhou
porque olha lá dentro
lá no fundo
internamente

intensa
complexa
grude
boa companhia

e com ela não lembro do tédio das horas
não lembro do desespero
nao lembro de certos medos
Clarice me dá segurança
conforto e companhia

carinho
carícia
afago
mimo
zelo

e entre nós não existe o ciúme
não existe a maneira errada do ser de achar que o outro é posse,
propriedade

acho que já amo Clarice
de uma maneira muito própria e carinhosa
e tenho a certeza de que ela me ama
ela disse algumas vezes
mas não é necessário palavras quando os olhos e o coração dizem
gritam
"te amo desesperadamente"

Nenhum comentário: