Páginas

12 de nov. de 2010

vivendo vivendo vivendo!

Eu fico com as mulheres
e com as palavras
o resto
resto!

eu fico com o menino que me beija num domingo
fico quietinha no quarto da Aninha
fico com meu cachorro e com meu gato

gosto dos beijos dos lábios doces das meninas
e do sentir a barba por fazer encostando no meu rosto delicado
a boca vermelha do beijo com vontade

vamos sentir
vamos sentir
sentir!

gosto do quarto
da sala
da casa
do jazz
do incenso

do amor em estar junto
em estar diante de
diante de algo maior que o ego
que você
maior!

praia
mar
cachoeira
amar
rimar
poesia
brilho do olhar
o cristo de braços abertos cheio de luz
e o morro em volta coberto de neblina

a fumaça do meu cigarro queimando entre os dedo enquanto canto
assovio para o passarinho
e mando beijos para as crianças

o dia cheio de luz do dia é muito mais bonito e colorido
estar no meio do mato, na casa que te acolhe, sentindo parte daquela vida toda que respira
sentindo parte do mundo vivo
repleto de diferentes complexos meios de existir mas todos existindo
respiro e logo sinto
estou vivo
vivo!

Nenhum comentário: