Páginas

12 de nov. de 2010

acho que preciso de amor porque não quero mais a dor

Na geladeira não tem nada
no coração, um gelo
um cubo de gelo
gelado
que não se abre
me irrito comigo
me sinto sufocado
sufoco meu peito que já está cansado
não amo para não sofrer
sofro por não amar
vivo em contradição constante por ser assim sempre tão errante
não quero sofrer
mas já que sofro
não entendo
tenho medo do sofrimento
mas ele já existe aqui dentro
aqui dentro ele já existe
como um parasita que me suga e eu sinto
já sinto
já dói
então...
preciso amar
preciso me entregar
preciso sentir
e não sentir que preciso sentir medo por amar
porque amar dói e isso todos sabem
mas dói e pode ser prazeroso esse doer
pode ser bom!
morrer,amar,viver pode não doer
é só parar de pensar e sentir

Nenhum comentário: