Páginas

15 de nov. de 2010

Dúvida.Dúvidas.Tantas.Tantas

Existe qualquer coisa incomodando
algo que pulsa
tantas dúvidas
não sei o que quero
não sei mais quem eu quero
nem sei se quero alguma coisa ou pessoa
sei lá
acordei meio "out"
não quero pensar em nada
são tantas as dúvidas
as vezes quero sair correndo das situações
fico parada observando
e parece que você se diverte sozinho, com outras possíveis paixões
e me diz na cama que tem vontade de outras damas
isso dói, porra!
tá achando que sou insensível (?)
por mais moderna que eu seja não gosto de ouvir
e nem ver
então, faz direito porque a passionalidade aqui é latente
muitas opções de amor
paixão
tantas pessoas interessantes e interessadas
que confusão!
que corredor escuro
que tormento
mas não posso pensar
por mais que eu não pare de pensar
que doido
são rostos que me encantam
tantos!
que beleza doce e suave
que ser especial e cheiroso
cheiro doce no pescoço
ai ai ai
onde isso vai dar?
sei não
mas vou levando
uns aqui
outros alí
quando um não quer
o outro está disposto a me acompanhar por aí
então, não faço nada de errado
mas continuo confusa

Nenhum comentário: