Páginas

22 de nov. de 2010

NÃO VOU PERDER ESTA GRANA

Cê tá ouvindo...?

Preciso da grana
me devolve
é minha
eu quero o que é meu
confiei em você quando disse dois dias
porra!
já tem três meses e até agora nada
cade?
a minha grana
eu preciso
estou sem nada
devolve
quero gritar
contigo já não consigo conversar
e porque acha que pode me ligar no meio da madrugada e gritar comigo da maneira que fez outro dia?
a sua histeria vai te matar
deixa de ser parasita e devolve meu dinheiro
deixa de ser otária e cresce
de uma vez por todas
faça algo maior por você
anda logo
me dá o meu dinheiro
e depois some
na boa
eu só te peço o que é meu
a grana!
Me devolve
deixa de ser doida
e seja adulta
assuma as tuas responsabilidades
mostra o teu carater
seja!
não fale simplesmente
seja!
e devolve, tô precisando
com urgência!

Nenhum comentário: